quarta-feira, 20 de abril de 2011



Eu preferia ter sentido o cheiro do seu cabelo uma vez, ter beijado sua boca uma vez, ter tocado sua mão uma vez, que a eternidade sem isso."(cidade dos anjos)

terça-feira, 19 de abril de 2011


Eu  vou  fingir  que  anda  tudo  bem, ok? Vou  fingir  que  nada  que  você  falou  me  machucou. Vou  continuar  dando  aquele  sorriso  ao  te  encontrar, pra  fingir  que  não  chorei  na  noite  passada. Vou  agir  como  se  o  seu  jeito  de  não  se  importar  não  me  atingisse. Vou  fingir  que  anda  tudo  bem, já  que  você  não  se  importaria  em  saber  que  anda  tudo  dando  errado.
 (vicksecrets)
Ra tim bum significa “Eu amaldiçoou você”.
Eu aviso > a pessoa não me escuta > ela se fode > ADORO

domingo, 17 de abril de 2011



What The Hell    -   Avril Lavigne
"O amor machuca mesmo quando é certo ou errado."
Homenagem para Aline_Otesbelgue.
                                                 

Sonhe como se fosse viver para sempre, viva como se fosse morrer amanhã.


Todo mundo pensa em mudar o mundo, mas ninguém pensa em mudar a si mesmo.


Dói amar alguém e não ser amado em retorno, mas o que é mais doloroso é amar alguém e nunca encontrar a coragem para deixar esta pessoa saber como você se sente.

terça-feira, 5 de abril de 2011

Mundo Inteiro.


Ela: Quanto você me ama?
Ele: Eu te amo muito.
Ela: Se você realmente me ama, grita para o mundo todo.
Ele: (sussurra) eu te amo muito muito muito muito.
Ela: Por que você acabou de sussurrar para mim?
Ele: “você é o meu mundo inteiro.

segunda-feira, 28 de março de 2011

Nunca me deixe.

Você não se foi.
É, eu já sabia...
Você não iria me deixar, é meu amor, você nunca vai me deixar aqui...
Ah esse teu sorriso...
Ah esse teu rosto...
Ah esse teu abraço...
Não tem como esquecer disso, tu é o meu pensamento, meu presente e o meu futuro.
É verdade você é o meu amor.
Eu te amo.
Estará sempre aqui comigo, sem deixar eu chorar e sempre me fazendo sorrir.
Eu te peço...
Nunca me deixe.
Você é meu, te quero para mim, aqui do meu lado.
Para sempre eu vou te amar, eu te juro amor eterno.
Júlia_Oliveira.

Não desista.

Siga em frente, você sabe que nada vai lhe abalar.
Sem olhar pra trás, e sem perder a fé.
Eu sei que não vai desistir, quando queremos alguma coisa vamos até o fim.
Mesmo com palpites dos inimigos.
Eu lhe digo:
- Siga em frente sem olhar pra trás.
Às 8 horas da manhã, o sol vai bater em sua porta e você vai saber que será mais um dia de luta pelo seu verdadeiro amor. Aquele que você sabe que não vai esquecer.
Eu sei que com os seus sentimentos ninguém mexe.
O que sentimos pelas pessoas só nós podemos sentir.
Podemos ouvir coisas que não queremos falar, ou coisas que os outros não querem ouvir.
Mas como não deixar isso acontecer se na verdade a pessoa que você ama uma dia já chorou por você?
E o que falar quando ela senta do seu lado e diz que um dia já te amou?
Ficar de boca aberta?
Não! Siga em frente, sem olhar para trás. nada vai lhe abalar.

É...

Como os coloridos contam:
"Aonde quer que eu vá, te levo comigo...".
Comigo para sempre, eu te levarei, é, é verdade.
Um espaço no meu coração você já tem, não quer um espaço do meu lado?
Eu te espero aqui, um dia você vai vir...
Isso é irônico?
Não, não é...
Simplesmente é uma adolescente apaixonada, é, é verdade sim.
Eu te amo! Percebe?
Não, você não consegue...
Mas te espero aqui...
E o medo que eu tenho de te perder...
E o medo que eu tenho de não te ter...
O medo que me faz chorar, que me dá vontade de gritar, consegue até me irritar!
O medo que eu tenho de te deixar ir...
Mas se isso acontecer, jamais irei sorrir.
Esse mesmo medo que não consegue me dominar, pois sei que você nunca vai me abandonar.
Você não vai me deixar.
Eu sei que nada, nunca vai acabar.

Deixa eu te amar do meu jeito...
Esse teu sorriso perfeito me faz até sonhar.
E lá no fim contigo, eu quero estar.
Pois não é pecado amar.

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Pensamentos.


Estava pensando
Se pudesse ouvir tudo o que tenho a falar
Se pudesse entender que não consigo respirar
Com você longe demais
Não quero perder você de novo
Se tudo isso não existisse
Talvez
A vida seria bem melhor
E o mundo ao meu redor
Calmo, tão calmo, tão calmo
Tão chato sem você
E se algum dia você voltar
De braços abertos eu vou estar
E se eu te esquecer
Talvez um dia te ei de ter.
Por: Aline_Otesbelgue.

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Saudade.

É, a saudade ficou, dos tempos que nosso amor ainda existia, dos tempos que nossas risadas ainda eram juntas, sinto saudade do respeito que tinhamos um pelo outro, sinto saudade até dos ciúmes, sinto saudade de tudo, de todos os dias que nos amamos, de todas as manhãs felizes, de todos os abraços, de todos os beijos, de todas as brincadeiras, sinto saudade até das vezes que chorei, chorei de alegria e por alguma briga , lembro dos nossos beijos doces, das vezes que dei foras, brincando né! Mas dei foras, lembro dos olhares, lembro das indiretas, dos sorrisinhos quando faziam alguma brincadeira idiota, que raiva que me dava quando alguém brincava falando de outras garotas que você já tinha ficado e tal, será que eles não percebiam que eu não queria saber do seu passado e sim do seu presente comigo, não queria saber das outras que você já tinha ficado, queria saber só de nós, do que na época era o agora, então , as vezes eu paro pra pensar, será que essas coisas valeram a pena? Todos os riscos... Todos as perigos, srá que valeram a pena? Bom, talvez um dia eu saiba se valeu a pena ou não. Apenas vou parar pra pensar um pouco.

Ponto Final.

Hoje eu estava pensando no que já deveria ter te dito na primeira vez que você me ofendeu, será que tudo isso vai valer a pena? Já chorei demais querido! Acabou, acorda, você não é o único no mundo, tem vários correndo atrás de mim, você um dia foi meu amor, já pensei que era o fim várias vezes, mas dessa vez, pra mim chega, não sou um bicho pra você ficar pisando, chega, te amo sim, vai demorar um tempo pra te esquecer ou nunca né? Prometi a mim mesma que nunca mais vou deixar você desligar na minha cara quando eu quiser conversar. Prometi que não vou mais chorar, que não vou mais aguentar os teus xingamentos como se eu fosse uma submissa, pra mim chega amor!
Eu fui tá? Quando você lembrar que eu te amei já vou estar com outro.
Júlia_Oliveira.
Venho por meio deste post, pedir desculpas aos leitores do blog, desculpe fugir um pouco do assunto do blog, que seria " Amor Na Adolescencia ", é que o mundo está precisando de OI, para ver se as pessoas percebem o que é a vida.

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Por que você soltou a minha mão?

Prometeu a mim que seria pra sempre, que nosso amor ia durar pra sempre, mas não cumpriu também sua promeça, te amei sim, apesar de ter te dito que nunca te amei, te amei, você foi meu companheiro nas horas tristes, minha alegria, nos momentos felizes você estava alí do meu lado, sorrindo comigo.
Hoje, você não está aqui, agora eu estou pensando: Será que foi verdade enquanto durou? Ou será que foi brincadeira?
Te amei sim, nego até o fim, mas você vai ficar aqui guardado, como uma linda lembrança de alguém que foi muito especial um dia.
Só queria dizer, que posso negar, mas hoje em dia, te amo.
Será que percebe? Ou acredita nas minhas mentiras?
Quando perceber me avisa.

A vida é igual a uma montanha russa. Você pode gritar a cada vez que houver uma descida, ou você pode jogar as mãos pro alto e curtir.
Na vida existem erros e verdades, ter dito que te amo pode ter sido meu maior erro, mas também foi minha maior verdade.

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

E se foi.

E quando eu te vi, fiquei tão feliz, mas quando fiquei sabendo que seria a última vez que eu ia te ver fiquei tão triste, que comecei a chorar e o meu mundo explodiu. Meu mundo caiu.
E você se foi assim, pra tão longe e me deixou aqui, sózinha nem ninguém.
Você foi meu primeiro amor, e eu nunca te esquecerei. Você era a minha vida e em um instante tudo acabou.
Você foi embora, me deixando aquil, só você no pensamento e uma foto sua que eu nunca apagarei.
Você foi simplesmente o meu tudo. E a minha esperança...
Ela nunca vai me deixar.
Assim como eu pendei que você nunca fosse embora, você foi. A minha esperança não.
Eu sei que ela não vai me deixar e ela não vai.

sábado, 22 de janeiro de 2011

Na vida tudo passa.

Rôbos também amam.

Queria ter você aqui.

Queria ter você aqui perto de mim, mas a vida, nossos destinos, e algumas pessoas não permitiram que fosse assim, surgiram outros em nossos caminhos, nossas vidas são bem diferentes, você alí, como o perfeito, e eu aqui como a pessoa que sempre te quis bem, que quis que fosse feliz mesmo sem estar comigo.
Se fosse outra ia ficar " mordida " com você, mas como o que eu sinto por você é verdadeiro, fico aqui, vendo e ouvindo você falar de outra, e outras com tanto amor, com tanto carinho, me dói muito ler o que você escreve pra outra, leio tudo aquilo imaginando se fossem pra mim, se fosse, bom, seria bem diferente, te amaria tanto quanto se aquelas coisas fosse para mim.
Esta garota que você se diz tão apaixonado é muito burra de não enxergar quem você é, como você é legal, romântico e bonito, eu não seria igual a ela, te daria toda atenção.
Mas como já disse nem tudo na vida é perfeito.
Pra mim, se um dia você perceber que eu te amo e me amar também, nunca vai ser tarde demais.

Um dia vou ter coragem de dizer?

Te amo, mas não sei como te dizer, fico aqui, noites e noites, pensando em como te dizer isso, tenho medo que você não sinta a mesma coisa por mim, fico aqui pensando se tudo que sonhei possa se tornar realidade, imagino quase sempre como seria se você me amasse, ou será que me ama?
Não sei se um dia vou descobrir isso, ou não, talvez um dia você saiba que eu te amo, ou talvez não, basta você prestar atenção no que eu faço, em todas as loucuras que já fiz só pra poder te ver, ou te ver de longe, mas te ver.
Todos podem achar que isso é um amor bobo, que logo vai passar, mas não vai passar, já está aqui por tanto tempo, agora já faz parte da minha vida.
Te amo, talvez nunca vou ter coragem de dizer isso na sua cara, mas te amo.

Porto Seguro.

Quando pensei que tudo tinha perdido o sentido, te encontrei e percebi que minha vida ia voltar a ter sentido, durante muito tempo você foi o meu porto seguro, mas agora percebo que você se foi e me deixou aqui, e se foi, se jogou num mar aberto de ilusões, e eu fiquei aqui, me arrependi de ter confiado tanto em você, enquanto você está aí, apaixonado por outra, eu sigo minha vida em frente , e cada vez mais você é uma vaga lembrança de alguém que amei muito um dia, mas que agora é só mais eu mero mortal, que crusa meu caminho milhares de vezes, mas que eu não percebo uma sequer.
Um dia você foi o meu mundo, o meu todo, mas agora se foi pra nunca mais, espero que seja feliz como eu também vou ser sem você estar comigo.
Siga em frente, não olhe pra trás, seja você mesmo, não dê atenção ao que os outros te disserem pelo caminho.
Um dia você foi meu porto seguro, agora deixa eu ser o seu, conta comigo pra tudo, eu vou sempre estar aqui quando você precisar.

Dúvida cruel.

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Amor de infância.



Na verdade não queria acreditar que realmente era amor, mas era, um amor puro, de infância, bom, no começo parecia ser de infância, mas não foi, acabei me apaixonando de verdade, você pra mim era perfeito, o meu porto seguro, estava sempre alí, com quele olhar de príncipe, pelo menos era meu príncipe , te amei na primeira troca de olhares, no primeiro sorriso.
Nunca vou esquecer do nosso primeiro abraço, do primeiro beijo no rosto, foi o melhor, pra mim foi, poderia parar o tempo alí, só pra poder te ter pra sempre, comigo.
Aquela tarde foi perfeita, graças a um trabalho de escola, a gente se reencontrou, nunca vou esquecer, agora nestas frases venho dizer o quanto eu me apaixonei, você pode estar pensando que isso é idiota, é só questão de opinião, quando se apaixonar de verdade vai entender cada palavra daqui, cada frase...
São tantas lembranças que vou guardar deste grande amor de infância, mesmo que acabe, nunca vou esquecer do meu primeiro e grande amor.

domingo, 16 de janeiro de 2011

Será?


No começo era só amizade da parte dos dois, agora já não posso afirmar com tanta certeza.
Da minha parte é um amor pra sempre, mas da sua, vejo que é só amizade, pelo menos posso ter a sua amizade, talvez um dia perceba que a única pessoa que te amou de verdade fui eu, e quando isso acontecer, eu vou estar aqui esperando por você.
Se o que eu sentisse por você não fosse verdadeiro, já não estaria aqui, estaria nos braços de outro, sentindo o amor que o outro poderia me dar, o amor que você não me deu, mas estou aqui, e daqui jamais, de jeito nenhum vou deixar de estar.
Nem tudo que me falarem, vai mudar isso, se precisar é só dar um grito que eu vou correndo te ajudar, te amo, por isso estou aqui, será que um dia você vai perceber que eu sempre estive aqui?

Amor a primeira vista.

Denovo estou aqui sem saber o que dizer, mas com certeza vou encontrar algo para falar, por que quando se ama, sempre encontramos algo pra dizer, é, parece tão confuso, mas tudo faz sentido, te conheci em uma festinha de escola, foi amor a primeira vista, não me pergunte por que, nem como, mas foi assim, você foi a pessoa que fez meu coração bater mais forte, no começo, não queria acreditar, mas foi sim, amor a primeira vista, quando te reencontrei, olhei e pensei:
Será que é ele? Pois sim, era, fiquei completamente imóvel, alí, parada, te olhando, você passou por mim, deu uma olhadinha, estava eu alí, parei tudo, pensei que você poderia ser meu, mas percebi que não foi bem assim, afinal, eu não sou a única garota do mundo, mas o amor ficou alí, intacto, e assim vai permanecer até você perceber que eu te amo de verdade.

Te amo e você nem percebe.

Nem tudo na vida é perfeito, talvez um dia eu perceba que nada disso valeu a pena, todo esse sofrimento, todas as lagrimas, todas as vezes que chorei, talvez não valerão a péna quando eu parar pra pensar daqui alguns anos, ou talvez eu eprceba que valeram sim, ou quem sabe essa tal pessoa enxergue que quem sempre esteve aqui fui eu, quem sempre te amou fui eu, eu fiquei aqui ouvindo você falar de outras garotas e fingindo nem me importar, mas por dentro eu estava completamente destruída por aquelas palavras, e ainda te dando conselhos do que devia ou não fazer.
Bom, eu fui idiota de acreditar que um dia você poderia estar comigo.
Isso tudo não passou de uma ilusão
Será que um dia você vai perceber que ainda estou aqui?

Deixa eu te olhar uma última vez...

Meu mundo explodiu
Meu mundo caiu
Veio um mar de água fria e congelou meu coração.
Você estava aqui
Tudo estava claro
Você se foi  e me deixou sózinha na escuridão.
Aqui no meu canto eu tento a mim mesma entender a solidão que me rodeia.
Será que um dia vai voltar ou vai me deixar aqui sózinha nesse pesadelo que não tem fim?
Pelo menos deixa eu te olhar uma última vez pra guardar os teus detalhes e desenhar o teu rosto no meu caderno de lembranças.