Na verdade não queria acreditar que realmente era amor, mas era, um amor puro, de infância, bom, no começo parecia ser de infância, mas não foi, acabei me apaixonando de verdade, você pra mim era perfeito, o meu porto seguro, estava sempre alí, com quele olhar de príncipe, pelo menos era meu príncipe , te amei na primeira troca de olhares, no primeiro sorriso.
Nunca vou esquecer do nosso primeiro abraço, do primeiro beijo no rosto, foi o melhor, pra mim foi, poderia parar o tempo alí, só pra poder te ter pra sempre, comigo.
Aquela tarde foi perfeita, graças a um trabalho de escola, a gente se reencontrou, nunca vou esquecer, agora nestas frases venho dizer o quanto eu me apaixonei, você pode estar pensando que isso é idiota, é só questão de opinião, quando se apaixonar de verdade vai entender cada palavra daqui, cada frase...
São tantas lembranças que vou guardar deste grande amor de infância, mesmo que acabe, nunca vou esquecer do meu primeiro e grande amor.