O blog está aqui para falar um pouco do amor na adolescência, e também divertir as pessoas que são leitoras do blog.
quarta-feira, 20 de abril de 2011
Eu preferia ter sentido o cheiro do seu cabelo uma vez, ter beijado sua boca uma vez, ter tocado sua mão uma vez, que a eternidade sem isso."(cidade dos anjos)
Nenhum comentário:
Postar um comentário