O blog está aqui para falar um pouco do amor na adolescência, e também divertir as pessoas que são leitoras do blog.
quarta-feira, 20 de abril de 2011
Eu preferia ter sentido o cheiro do seu cabelo uma vez, ter beijado sua boca uma vez, ter tocado sua mão uma vez, que a eternidade sem isso."(cidade dos anjos)
terça-feira, 19 de abril de 2011
Eu vou fingir que anda tudo bem, ok? Vou fingir que nada que você falou me machucou. Vou continuar dando aquele sorriso ao te encontrar, pra fingir que não chorei na noite passada. Vou agir como se o seu jeito de não se importar não me atingisse. Vou fingir que anda tudo bem, já que você não se importaria em saber que anda tudo dando errado.(vicksecrets)
What The Hell - Avril Lavigne
"O amor machuca mesmo quando é certo ou errado."
Homenagem para Aline_Otesbelgue.
Sonhe como se fosse viver para sempre, viva como se fosse morrer amanhã.
Todo mundo pensa em mudar o mundo, mas ninguém pensa em mudar a si mesmo.
Dói amar alguém e não ser amado em retorno, mas o que é mais doloroso é amar alguém e nunca encontrar a coragem para deixar esta pessoa saber como você se sente.