domingo, 17 de abril de 2011



Dói amar alguém e não ser amado em retorno, mas o que é mais doloroso é amar alguém e nunca encontrar a coragem para deixar esta pessoa saber como você se sente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário