segunda-feira, 28 de março de 2011

Nunca me deixe.

Você não se foi.
É, eu já sabia...
Você não iria me deixar, é meu amor, você nunca vai me deixar aqui...
Ah esse teu sorriso...
Ah esse teu rosto...
Ah esse teu abraço...
Não tem como esquecer disso, tu é o meu pensamento, meu presente e o meu futuro.
É verdade você é o meu amor.
Eu te amo.
Estará sempre aqui comigo, sem deixar eu chorar e sempre me fazendo sorrir.
Eu te peço...
Nunca me deixe.
Você é meu, te quero para mim, aqui do meu lado.
Para sempre eu vou te amar, eu te juro amor eterno.
Júlia_Oliveira.

Não desista.

Siga em frente, você sabe que nada vai lhe abalar.
Sem olhar pra trás, e sem perder a fé.
Eu sei que não vai desistir, quando queremos alguma coisa vamos até o fim.
Mesmo com palpites dos inimigos.
Eu lhe digo:
- Siga em frente sem olhar pra trás.
Às 8 horas da manhã, o sol vai bater em sua porta e você vai saber que será mais um dia de luta pelo seu verdadeiro amor. Aquele que você sabe que não vai esquecer.
Eu sei que com os seus sentimentos ninguém mexe.
O que sentimos pelas pessoas só nós podemos sentir.
Podemos ouvir coisas que não queremos falar, ou coisas que os outros não querem ouvir.
Mas como não deixar isso acontecer se na verdade a pessoa que você ama uma dia já chorou por você?
E o que falar quando ela senta do seu lado e diz que um dia já te amou?
Ficar de boca aberta?
Não! Siga em frente, sem olhar para trás. nada vai lhe abalar.

É...

Como os coloridos contam:
"Aonde quer que eu vá, te levo comigo...".
Comigo para sempre, eu te levarei, é, é verdade.
Um espaço no meu coração você já tem, não quer um espaço do meu lado?
Eu te espero aqui, um dia você vai vir...
Isso é irônico?
Não, não é...
Simplesmente é uma adolescente apaixonada, é, é verdade sim.
Eu te amo! Percebe?
Não, você não consegue...
Mas te espero aqui...
E o medo que eu tenho de te perder...
E o medo que eu tenho de não te ter...
O medo que me faz chorar, que me dá vontade de gritar, consegue até me irritar!
O medo que eu tenho de te deixar ir...
Mas se isso acontecer, jamais irei sorrir.
Esse mesmo medo que não consegue me dominar, pois sei que você nunca vai me abandonar.
Você não vai me deixar.
Eu sei que nada, nunca vai acabar.

Deixa eu te amar do meu jeito...
Esse teu sorriso perfeito me faz até sonhar.
E lá no fim contigo, eu quero estar.
Pois não é pecado amar.