Siga em frente, você sabe que nada vai lhe abalar.
Sem olhar pra trás, e sem perder a fé.
Eu sei que não vai desistir, quando queremos alguma coisa vamos até o fim.
Mesmo com palpites dos inimigos.
Eu lhe digo:
- Siga em frente sem olhar pra trás.
Às 8 horas da manhã, o sol vai bater em sua porta e você vai saber que será mais um dia de luta pelo seu verdadeiro amor. Aquele que você sabe que não vai esquecer.
Eu sei que com os seus sentimentos ninguém mexe.
O que sentimos pelas pessoas só nós podemos sentir.
Podemos ouvir coisas que não queremos falar, ou coisas que os outros não querem ouvir.
Mas como não deixar isso acontecer se na verdade a pessoa que você ama uma dia já chorou por você?
E o que falar quando ela senta do seu lado e diz que um dia já te amou?
Ficar de boca aberta?
Não! Siga em frente, sem olhar para trás. nada vai lhe abalar.

Nenhum comentário:
Postar um comentário