segunda-feira, 28 de março de 2011

E o medo que eu tenho de te perder...
E o medo que eu tenho de não te ter...
O medo que me faz chorar, que me dá vontade de gritar, consegue até me irritar!
O medo que eu tenho de te deixar ir...
Mas se isso acontecer, jamais irei sorrir.
Esse mesmo medo que não consegue me dominar, pois sei que você nunca vai me abandonar.
Você não vai me deixar.
Eu sei que nada, nunca vai acabar.

Deixa eu te amar do meu jeito...
Esse teu sorriso perfeito me faz até sonhar.
E lá no fim contigo, eu quero estar.
Pois não é pecado amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário