segunda-feira, 28 de março de 2011

Nunca me deixe.

Você não se foi.
É, eu já sabia...
Você não iria me deixar, é meu amor, você nunca vai me deixar aqui...
Ah esse teu sorriso...
Ah esse teu rosto...
Ah esse teu abraço...
Não tem como esquecer disso, tu é o meu pensamento, meu presente e o meu futuro.
É verdade você é o meu amor.
Eu te amo.
Estará sempre aqui comigo, sem deixar eu chorar e sempre me fazendo sorrir.
Eu te peço...
Nunca me deixe.
Você é meu, te quero para mim, aqui do meu lado.
Para sempre eu vou te amar, eu te juro amor eterno.
Júlia_Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário