segunda-feira, 28 de março de 2011

É...

Como os coloridos contam:
"Aonde quer que eu vá, te levo comigo...".
Comigo para sempre, eu te levarei, é, é verdade.
Um espaço no meu coração você já tem, não quer um espaço do meu lado?
Eu te espero aqui, um dia você vai vir...
Isso é irônico?
Não, não é...
Simplesmente é uma adolescente apaixonada, é, é verdade sim.
Eu te amo! Percebe?
Não, você não consegue...
Mas te espero aqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário