Estava pensando
Se pudesse ouvir tudo o que tenho a falar
Se pudesse entender que não consigo respirar
Com você longe demais
Não quero perder você de novo
Se tudo isso não existisse
Talvez
A vida seria bem melhor
E o mundo ao meu redor
Calmo, tão calmo, tão calmo
Tão chato sem você
E se algum dia você voltar
De braços abertos eu vou estar
E se eu te esquecer
Talvez um dia te ei de ter.
Por: Aline_Otesbelgue.
quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011
quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011
Saudade.
É, a saudade ficou, dos tempos que nosso amor ainda existia, dos tempos que nossas risadas ainda eram juntas, sinto saudade do respeito que tinhamos um pelo outro, sinto saudade até dos ciúmes, sinto saudade de tudo, de todos os dias que nos amamos, de todas as manhãs felizes, de todos os abraços, de todos os beijos, de todas as brincadeiras, sinto saudade até das vezes que chorei, chorei de alegria e por alguma briga , lembro dos nossos beijos doces, das vezes que dei foras, brincando né! Mas dei foras, lembro dos olhares, lembro das indiretas, dos sorrisinhos quando faziam alguma brincadeira idiota, que raiva que me dava quando alguém brincava falando de outras garotas que você já tinha ficado e tal, será que eles não percebiam que eu não queria saber do seu passado e sim do seu presente comigo, não queria saber das outras que você já tinha ficado, queria saber só de nós, do que na época era o agora, então , as vezes eu paro pra pensar, será que essas coisas valeram a pena? Todos os riscos... Todos as perigos, srá que valeram a pena? Bom, talvez um dia eu saiba se valeu a pena ou não. Apenas vou parar pra pensar um pouco.
Ponto Final.
Hoje eu estava pensando no que já deveria ter te dito na primeira vez que você me ofendeu, será que tudo isso vai valer a pena? Já chorei demais querido! Acabou, acorda, você não é o único no mundo, tem vários correndo atrás de mim, você um dia foi meu amor, já pensei que era o fim várias vezes, mas dessa vez, pra mim chega, não sou um bicho pra você ficar pisando, chega, te amo sim, vai demorar um tempo pra te esquecer ou nunca né? Prometi a mim mesma que nunca mais vou deixar você desligar na minha cara quando eu quiser conversar. Prometi que não vou mais chorar, que não vou mais aguentar os teus xingamentos como se eu fosse uma submissa, pra mim chega amor!
Eu fui tá? Quando você lembrar que eu te amei já vou estar com outro.
Júlia_Oliveira.
Júlia_Oliveira.
Venho por meio deste post, pedir desculpas aos leitores do blog, desculpe fugir um pouco do assunto do blog, que seria " Amor Na Adolescencia ", é que o mundo está precisando de OI, para ver se as pessoas percebem o que é a vida.
terça-feira, 8 de fevereiro de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)


