quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Ponto Final.

Hoje eu estava pensando no que já deveria ter te dito na primeira vez que você me ofendeu, será que tudo isso vai valer a pena? Já chorei demais querido! Acabou, acorda, você não é o único no mundo, tem vários correndo atrás de mim, você um dia foi meu amor, já pensei que era o fim várias vezes, mas dessa vez, pra mim chega, não sou um bicho pra você ficar pisando, chega, te amo sim, vai demorar um tempo pra te esquecer ou nunca né? Prometi a mim mesma que nunca mais vou deixar você desligar na minha cara quando eu quiser conversar. Prometi que não vou mais chorar, que não vou mais aguentar os teus xingamentos como se eu fosse uma submissa, pra mim chega amor!
Eu fui tá? Quando você lembrar que eu te amei já vou estar com outro.
Júlia_Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário