quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Pensamentos.


Estava pensando
Se pudesse ouvir tudo o que tenho a falar
Se pudesse entender que não consigo respirar
Com você longe demais
Não quero perder você de novo
Se tudo isso não existisse
Talvez
A vida seria bem melhor
E o mundo ao meu redor
Calmo, tão calmo, tão calmo
Tão chato sem você
E se algum dia você voltar
De braços abertos eu vou estar
E se eu te esquecer
Talvez um dia te ei de ter.
Por: Aline_Otesbelgue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário