quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Saudade.

É, a saudade ficou, dos tempos que nosso amor ainda existia, dos tempos que nossas risadas ainda eram juntas, sinto saudade do respeito que tinhamos um pelo outro, sinto saudade até dos ciúmes, sinto saudade de tudo, de todos os dias que nos amamos, de todas as manhãs felizes, de todos os abraços, de todos os beijos, de todas as brincadeiras, sinto saudade até das vezes que chorei, chorei de alegria e por alguma briga , lembro dos nossos beijos doces, das vezes que dei foras, brincando né! Mas dei foras, lembro dos olhares, lembro das indiretas, dos sorrisinhos quando faziam alguma brincadeira idiota, que raiva que me dava quando alguém brincava falando de outras garotas que você já tinha ficado e tal, será que eles não percebiam que eu não queria saber do seu passado e sim do seu presente comigo, não queria saber das outras que você já tinha ficado, queria saber só de nós, do que na época era o agora, então , as vezes eu paro pra pensar, será que essas coisas valeram a pena? Todos os riscos... Todos as perigos, srá que valeram a pena? Bom, talvez um dia eu saiba se valeu a pena ou não. Apenas vou parar pra pensar um pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário