segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

E se foi.

E quando eu te vi, fiquei tão feliz, mas quando fiquei sabendo que seria a última vez que eu ia te ver fiquei tão triste, que comecei a chorar e o meu mundo explodiu. Meu mundo caiu.
E você se foi assim, pra tão longe e me deixou aqui, sózinha nem ninguém.
Você foi meu primeiro amor, e eu nunca te esquecerei. Você era a minha vida e em um instante tudo acabou.
Você foi embora, me deixando aquil, só você no pensamento e uma foto sua que eu nunca apagarei.
Você foi simplesmente o meu tudo. E a minha esperança...
Ela nunca vai me deixar.
Assim como eu pendei que você nunca fosse embora, você foi. A minha esperança não.
Eu sei que ela não vai me deixar e ela não vai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário