domingo, 16 de janeiro de 2011
Será?
No começo era só amizade da parte dos dois, agora já não posso afirmar com tanta certeza.
Da minha parte é um amor pra sempre, mas da sua, vejo que é só amizade, pelo menos posso ter a sua amizade, talvez um dia perceba que a única pessoa que te amou de verdade fui eu, e quando isso acontecer, eu vou estar aqui esperando por você.
Se o que eu sentisse por você não fosse verdadeiro, já não estaria aqui, estaria nos braços de outro, sentindo o amor que o outro poderia me dar, o amor que você não me deu, mas estou aqui, e daqui jamais, de jeito nenhum vou deixar de estar.
Nem tudo que me falarem, vai mudar isso, se precisar é só dar um grito que eu vou correndo te ajudar, te amo, por isso estou aqui, será que um dia você vai perceber que eu sempre estive aqui?
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário