domingo, 16 de janeiro de 2011

Amor a primeira vista.

Denovo estou aqui sem saber o que dizer, mas com certeza vou encontrar algo para falar, por que quando se ama, sempre encontramos algo pra dizer, é, parece tão confuso, mas tudo faz sentido, te conheci em uma festinha de escola, foi amor a primeira vista, não me pergunte por que, nem como, mas foi assim, você foi a pessoa que fez meu coração bater mais forte, no começo, não queria acreditar, mas foi sim, amor a primeira vista, quando te reencontrei, olhei e pensei:
Será que é ele? Pois sim, era, fiquei completamente imóvel, alí, parada, te olhando, você passou por mim, deu uma olhadinha, estava eu alí, parei tudo, pensei que você poderia ser meu, mas percebi que não foi bem assim, afinal, eu não sou a única garota do mundo, mas o amor ficou alí, intacto, e assim vai permanecer até você perceber que eu te amo de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário