sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Por que você soltou a minha mão?

Prometeu a mim que seria pra sempre, que nosso amor ia durar pra sempre, mas não cumpriu também sua promeça, te amei sim, apesar de ter te dito que nunca te amei, te amei, você foi meu companheiro nas horas tristes, minha alegria, nos momentos felizes você estava alí do meu lado, sorrindo comigo.
Hoje, você não está aqui, agora eu estou pensando: Será que foi verdade enquanto durou? Ou será que foi brincadeira?
Te amei sim, nego até o fim, mas você vai ficar aqui guardado, como uma linda lembrança de alguém que foi muito especial um dia.
Só queria dizer, que posso negar, mas hoje em dia, te amo.
Será que percebe? Ou acredita nas minhas mentiras?
Quando perceber me avisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário