Queria ter você aqui perto de mim, mas a vida, nossos destinos, e algumas pessoas não permitiram que fosse assim, surgiram outros em nossos caminhos, nossas vidas são bem diferentes, você alí, como o perfeito, e eu aqui como a pessoa que sempre te quis bem, que quis que fosse feliz mesmo sem estar comigo.
Se fosse outra ia ficar " mordida " com você, mas como o que eu sinto por você é verdadeiro, fico aqui, vendo e ouvindo você falar de outra, e outras com tanto amor, com tanto carinho, me dói muito ler o que você escreve pra outra, leio tudo aquilo imaginando se fossem pra mim, se fosse, bom, seria bem diferente, te amaria tanto quanto se aquelas coisas fosse para mim.
Esta garota que você se diz tão apaixonado é muito burra de não enxergar quem você é, como você é legal, romântico e bonito, eu não seria igual a ela, te daria toda atenção.
Mas como já disse nem tudo na vida é perfeito.
Pra mim, se um dia você perceber que eu te amo e me amar também, nunca vai ser tarde demais.

Nenhum comentário:
Postar um comentário