Nem tudo na vida é perfeito, talvez um dia eu perceba que nada disso valeu a pena, todo esse sofrimento, todas as lagrimas, todas as vezes que chorei, talvez não valerão a péna quando eu parar pra pensar daqui alguns anos, ou talvez eu eprceba que valeram sim, ou quem sabe essa tal pessoa enxergue que quem sempre esteve aqui fui eu, quem sempre te amou fui eu, eu fiquei aqui ouvindo você falar de outras garotas e fingindo nem me importar, mas por dentro eu estava completamente destruída por aquelas palavras, e ainda te dando conselhos do que devia ou não fazer.
Bom, eu fui idiota de acreditar que um dia você poderia estar comigo.
Isso tudo não passou de uma ilusão
Será que um dia você vai perceber que ainda estou aqui?

Nenhum comentário:
Postar um comentário