sábado, 22 de janeiro de 2011

Um dia vou ter coragem de dizer?

Te amo, mas não sei como te dizer, fico aqui, noites e noites, pensando em como te dizer isso, tenho medo que você não sinta a mesma coisa por mim, fico aqui pensando se tudo que sonhei possa se tornar realidade, imagino quase sempre como seria se você me amasse, ou será que me ama?
Não sei se um dia vou descobrir isso, ou não, talvez um dia você saiba que eu te amo, ou talvez não, basta você prestar atenção no que eu faço, em todas as loucuras que já fiz só pra poder te ver, ou te ver de longe, mas te ver.
Todos podem achar que isso é um amor bobo, que logo vai passar, mas não vai passar, já está aqui por tanto tempo, agora já faz parte da minha vida.
Te amo, talvez nunca vou ter coragem de dizer isso na sua cara, mas te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário