domingo, 16 de janeiro de 2011

Deixa eu te olhar uma última vez...

Meu mundo explodiu
Meu mundo caiu
Veio um mar de água fria e congelou meu coração.
Você estava aqui
Tudo estava claro
Você se foi  e me deixou sózinha na escuridão.
Aqui no meu canto eu tento a mim mesma entender a solidão que me rodeia.
Será que um dia vai voltar ou vai me deixar aqui sózinha nesse pesadelo que não tem fim?
Pelo menos deixa eu te olhar uma última vez pra guardar os teus detalhes e desenhar o teu rosto no meu caderno de lembranças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário