sábado, 22 de janeiro de 2011

Porto Seguro.

Quando pensei que tudo tinha perdido o sentido, te encontrei e percebi que minha vida ia voltar a ter sentido, durante muito tempo você foi o meu porto seguro, mas agora percebo que você se foi e me deixou aqui, e se foi, se jogou num mar aberto de ilusões, e eu fiquei aqui, me arrependi de ter confiado tanto em você, enquanto você está aí, apaixonado por outra, eu sigo minha vida em frente , e cada vez mais você é uma vaga lembrança de alguém que amei muito um dia, mas que agora é só mais eu mero mortal, que crusa meu caminho milhares de vezes, mas que eu não percebo uma sequer.
Um dia você foi o meu mundo, o meu todo, mas agora se foi pra nunca mais, espero que seja feliz como eu também vou ser sem você estar comigo.
Siga em frente, não olhe pra trás, seja você mesmo, não dê atenção ao que os outros te disserem pelo caminho.
Um dia você foi meu porto seguro, agora deixa eu ser o seu, conta comigo pra tudo, eu vou sempre estar aqui quando você precisar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário